POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.  a) O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido é de 07 (sete) dias corridos, e 30 (trinta) dias para troca por defeito, contados a partir do recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

• envie um e-mail para o endereço dellirioskids@gmail.com, com as seguintes informações: nome completo; CPF; endereço completo com CEP; telefone; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido; e motivo da troca/devolução:
 

• no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, a Dellirios Kids responderá este e-mail, fornecendo-lhe as instruções e o código de postagem/etiqueta dos Correios para a troca/devolução do produto (o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos). Este e-mail resposta deverá ser anexado a uma cópia da Nota Fiscal e remetido à Dellirios Kids junto com o produto a ser trocado/devolvido;


• você deverá se dirigir a uma unidade dos Correios com o código de postagem/etiqueta mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado;
 

ATENÇÃO:
- o custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.

- o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

- não aceitamos devolução de produtos, onde é efetuada a compra de um mesmo produto em diferentes tamanhos, a fim de escolher um dos tamanhos e solicitar a devolução do(s) outros(s). (Qualquer dúvida referente ao tamanho mais adequado, favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, onde esclareceremos todas as dúvidas, informando também as medidas exatas das peças desejadas)

Obs: É imprescindível que a solicitação de troca/devolução seja feita, nos nossos canais de atendimento, dentro dos prazos descritos acima. Não será aceita troca/devolução, sem o recebimento da solicitação da mesma no devido prazo.

b) Para a troca/devolução do(s) produto(s) é essencial observar o seguinte:

• os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (incluindo brindes ou mimos), se houver, devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original;

• os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente;

c) Para produtos que foram confeccionados sob medida e/ou sob encomenda NÃO serão aceitas trocas.

d) Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até o sétimo dia a contar do 1º recebimento do pedido.

e) Compras realizadas na loja virtual, podem ser trocadas na loja física (respeitando o prazo de troca). 
Compras realizadas na loja física, não podem ser trocas/devolvidas na loja virtual.

 

2. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados;


a) A Troca de Fantasias e Vestidos Juninos só serão permitidas por outro tamanho do mesmo modelo, não sendo permitida a troca por outros produtos de outras categorias. 

3. A Dellirios Kids analisará as condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento pela Empresa. Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados, a Dellirios Kids ficará dispensada de aceitar a trocas/devoluções, mediante notificação da análise por e-mail, e a mercadoria será devolvida a você sem qualquer direito de substituição ou indenização.
 

4. Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados nos itens anteriores, a Dellirios Kids providenciará sua troca pelo mesmo tipo de produto, ou por outro produto a combinar com o cliente, ou, na hipótese de não ser possível essa troca, efetuará a devolução do valor da(s) mercadoria(s).

a) Em compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor do produto pago a instituição financeira e o mesmo aparecerá com crédito em até 2 faturas do cartão de crédito. 

b) No caso de devolução parcial do pedido em que o cliente tenha recebido o benefício do frete grátis com base no valor mínimo de compra, será necessário verificar se o benefício inicial do frete grátis poderá ser mantido, ou seja, se o valor total dos produtos não devolvidos ainda se enquadra na obtenção do frete grátis. Em caso negativo, o valor devido referente ao frete inicial deverá ser pago ou descontado do ajuste de contas do estorno parcial da compra.

5. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega por parte do comprador, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete. 

 

6. Valores, promoções e cupons de descontos concedidos na Black Friday e Natal valem apenas para novas compras efetuadas no site. 

FIQUE ATENTO(A): 

- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto. A Dellirios Kids poderá solicitar uma foto do produto antes de enviar o código de postagem (a foto deverá ser enviada à Dellirios Kids dentro do prazo de 07 dias corridos após recebimento do produto).


- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

* O código de postagem - NÃO será concedido em caso de troca, quando:
         a) O cliente tenha obtido qualquer benefício (Exemplo Frete Grátis);
         b) O cliente tenha comprado o(s) produto(s) em liquidação, ou seja, com desconto(s)   

 

Se ainda estiver em dúvida, fale com nossa equipe na Central de Atendimento Dellirios kids através do telefone (11) 2381-3650   (11) 93228-4193 e do email dellirioskids@gmail.com, 9h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).